Evite estes 4 hábitos se você não quiser perder credibilidade durante uma reunião de negócios
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07/08/2017
Já conhece a nova forma de captar oportunidades ?
22/12/2017

Vida de vendedor é conversar. Grande parte desse tempo é investido em ligações para clientes e prospects. Apesar de importantíssimas (indispensáveis).

No Geiko, é possível fazer ligações dentro do próprio CRM e usufruir dos benefícios desta tecnologia.

Registro de ligações
Ao fazer ligações dentro do Geiko CRM, os vendedores geram históricos de ligações.

Isso facilita para todo o time, tanto o vendedor quanto o gestor, pois permite ter controle de ligações feitas, quanto tempo gasto em cada uma delas e até para resgatar uma ou outra no caso de alguma pendência com um cliente.

O registro das ligações fica disponível na página de cada oportunidade , na aba Ligações. Inclui o Histórico de Chamadas, que possibilita ouvir ligações anteriores e classificá-las por relevância. Também está disponível o teclado para fazer novas ligações. Tudo sem sair do CRM!

Se o contato da oportunidade tiver telefone cadastrado, o número fica disponível e o vendedor não precisa nem consultar a agenda.

 

Por TelefonaSTI parceiro Geiko

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Geiko Sistemas
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Atuando no desenvolvimento projetos e sistemas de Gestão de Atendimento e CRM em pequenas e médias empresas fez com que acumulássemos conhecimento e experiência.

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