O que podemos te oferecer?

Gestão com um click

Fazer a gestão dos atendimentos nunca foi tão fácil. Com 1 click você tem acesso a várias visões com informações gráficas importantes. Top 10 clientes que mais abriram atendimentos, Top 10 ocorrências, Qualidade: Ranking dos melhores Atendentes (Agentes), avaliação dos Produtos/serviços. Ao finalizar um ticket seu cliente pode avaliar a qualidade do atendimento, Atendente e seus produtos/serviços, você ainda pode adicionar perguntas para seu cliente avaliar.

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Concentre-se naquilo que você faz melhor

e deixe toda parte de Gestão de Atendimento conosco

Completo e em constante evolução reúne as melhores práticas adquiridas em gestão de atendimentos. O Geiko CRM vem para trazer uma solução simples e prática para sua empresa possa atender bem. Tela do Atendente para gestão de todos os atendimentos em aberto ou solucionados.

Gestão de Atendimento Online

Garanta o crescimento do seu negócio através de uma experiência nova para seus clientes. Gerencie os canais de contato com Cliente e tenha informações compiladas para tomada de decisão. Com Geiko CRM é fácil registrar todos os atendimentos prestados aos seus clientes seja via telefone, e-mails ou chat, acompanhe o volume, saiba quais são os principais tipos e como seus clientes avaliam a qualidade do seu atendimento, dos seus produtos e serviços. Acompanhe a performance de cada equipe, veja em tempo real o TMA (tempo médio de atendimento). Para todo atendimento é gerado um Ticket.

Centralize todas as conversas com seus clientes para que nada seja deixado sem retorno e que possa ser encontrado em um lugar só. Não importa se as interações com seus clientes são por e-mail, chat ou fone: você pode gerenciar tudo em um único sistema.

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