Você nunca viu nada igual

Tudo em um único sistema: Atendimento Fone + E-mail + Chat online + Atendimento Site + Portal do Cliente.

Agora nada ficará sem retorno!

Fácil acesso e visualização de todos os tickets (atendimentos) pendentes e solucionados. Configure a prioridade para cada tipo de atendimento, adicione um status complementar. Controle do tempo em aberto. Seu cliente pode interagir com o ticket respondendo o e-mail gerado (a resposta é adicionada como uma nova interação no mesmo atendimento). Todos os tickets num só lugar! Seja ele gerado via fone, chat online ou e-mail. Tudo isso numa interface muito elegante. Confira nas imagens ao lado como é fácil.

Dashboard do Agente

Disponível para cada Atendente (Agente) o dashboard traz de forma pratica todos os atendimentos, por prioridade, por canal de origem, contendo todas as informações dos atendimentos pendentes e resolvidos. Além também de exibir a eficiência do atendente, da equipe, as tarefas pendentes, agendamentos do calendário, histórico dos atendimentos recém acessados, alertas importantes e muito mais. Assim fica ainda mais fácil a gestão sobre todos os tickets para que nada seja esquecido!

Gestão com um click

Fazer a gestão dos atendimentos nunca foi tão fácil. Com 1 click você tem acesso a várias visões com informações gráficas importantes para fazer a gestão completa. Descubra os Clientes que mais demandam atendimento, as principais ocorrências, veja quem são melhores ou piores Atendentes (Agentes), descubra como seu Cliente avalia seus Produtos ou Serviços. A cada atendimento finalizado seu cliente faz uma avaliação. Análise dos atendimentos do mês em comparação com mês anterior, por ano. Descubra quem soluciona mais atendimentos, Atendimentos, Volume e muito mais. Veja nas imagens ao lado alguns dos nossos gráficos para gestão dos atendimentos.

Agenda Integrada

Agende seus próprios compromissos, compromissos com cliente. Você pode agendar durante um atendimento, assim o agendamento fica associado ao Ticket e ao Cliente. Opção de agendamento Manual, configure os Tipos de agendamento (ex: acesso remoto, reunião, instalação, visita, etc). Defina quem será o Administrador do Calendário e ele poderá visualizar e agendar compromissos para outros usuários. Drag & Drop onde você arrasta e solta para alterar a data ou horário. Opção de notificar por e-mail o usuário e/ou cliente assim que inserido, alterado ou excluído um compromisso. Opção de recorrência: anual, mensal, semanal (por dias da semana) e diário.

Ordens de Serviço

Você pode gerar Ordens de Serviço a partir de um Ticket. Configure sua O.S através de um editor online no formato e modelo que você precisa. Ao gerar uma O.S você pode informar o valor, forma de pagamento e descrição dos serviços executados. É possível imprimir ou gerar um .pdf. Mantenha controle de todas as O.S geradas, fácil visualização dos tickets com O.S, Relatórios para controle. Confira nas imagens ao lado como é fácil.

Controle do Tempo

Você pode ter Contratos de Consumo (horas) e controlar exatamente o tempo gasto em cada Ticket. Basta utilizar play/stop do Timer. Saiba exatamente em quais tickets sua equipe está trabalhando no momento. Tenha controle dos saldos, extratos, tempo gasto e valores. Crie contratos de consumo e associe aos seus Clientes. Você também pode configurar para trabalhar com créditos de consumo, definindo assim quantos créditos deverão ser consumidos pelo timer.

Dashboard Gerencial

Realizamos o sonho de todo Gestor de Equipes de Atendimento. Todas as informações que você precisa para fazer a gestão em uma única tela.

Dados por Equipe/Unidade ou Geral; Atendimentos em aberto, finalizados; por prioridade (SLA); desempenho da equipe; qualidade; saiba os dias da semana com maior ou menor volume, sua capacidade máxima de atendimento e muito mais!

Portal do Cliente

Cadastre uma senha de acesso ou envie um convite para o Cliente se cadastrar; uma área exclusiva; publique comunicados para um ou todos os clientes; área de transferência de arquivos, 2º via do boleto, Base de Conhecimento, abertura de Atendimento (c/ opção de adicionar anexos), acesso ao Atendimento Online (chat); consulta dos atendimentos (em andamento/finalizados) e muito mais. E o melhor: customizamos a Área do Cliente de acordo com a sua necessidade, adicionando funcionalidades e integrações com seus sistemas internos.

Controle de Tarefas

Tenha gestão sobre as suas tarefas, tarefas avulsas, crie Projetos e adicione as tarefas, seus responsáveis e acompanhe o andamento (%) das mesmas.

Você pode associar uma Tarefa há um Ticket. Ou estando em um Ticket crie rapidamente as tarefas necessárias.

E mais: Você pode definir pré-tarefas, criar um grupo de tarefas (exemplo "Abertura de Empresa") e associar todas as tarefas pertinentes, assim ao prestar um Atendimento do tipo "Abertura de Empresa" as tarefas pertinentes são carregadas automaticamente.

Chat direto no seu site

Você também pode adicionar o Atendimento online (chat) direto no site da sua empresa. O GEIKO CRM reconhece se for um cliente e já registra o ticket para o mesmo. Se não for um cliente, é gerado automaticamente um cadastro de contato (Prospect) para que você possa trabalhar até virar um cliente. Se o prospect acessar mais vezes o GEIKO reconhece e gera o atendimento para o mesmo cadastro. Se não houver ninguém na sala, o visitante pode então enviar uma mensagem para você.

Assim você não perde nenhuma oportunidade!

Tudo em um único sistema (atendimento site, fone, e-mail, chat online e área do cliente).

Boards

Crie boards, colunas e organize os atendimentos. Adicione rapidamente um ticket para visualização no Board, crie novas Tarefas.

Sem limite de boards e colunas. Você poder marcar os usuários nos comentários do Board e dessa forma eles são notificados

Arraste e Solte para mover os cards, adicione comentários. Agora ficou ainda mais pratico fazer a gestão dos seus atendimentos!

Monte os boards de acordo com a sua necessidade

Pesquisa NPS integrada

Isso mesmo! O Geiko já faz a gestão automática da pesquisa NPS (Net Promoter Score). Basta configurar a frequencia de abordagem para o cliente.

Descubra qual é o seu indíce NPS e também quais são os clientes Promotores, Detratores e Neutros

O que é NPS ?
O Net Promoter Score é uma metodologia criada para medir o grau de satisfação e a lealdade dos clientes das empresas de qualquer segmento. A métrica é amplamente utilizada por causa de sua simplicidade, confiabilidade e flexibilidade.

Você sabia ?
O índice NPS de uma empresa também é usado para compor o valor de uma empresa.

Seu E-mail

Configure sua propria conta de e-mail (exemplo: suporte@empresa.com.br) e todo e-mail que chegar nessa vira um ticket dentro do Geiko (automatico e já identificando o cliente). Configure mais de uma conta.

Anexos no E-mail

Se o seu Cliente enviar anexos no e-mail do ticket, os mesmos são adicionados automaticamente no mesmo ticket gerado.

Distribuição Automática

Na geração automática de tickets através da conta de e-mail configurada, selecione os Atendentes (Agentes) e os ticktes serão atribuídos automaticamente aos Atendentes selecionados.

Saiba na Hora

Você pode configurar para receber uma cópia da avaliação feita pelo cliente. Configure para receber todas avaliações, ou somente com notas inferiores a 5, ou que o cliente tenha feito observações.


Tickets

Para todo atendimento é gerado um Nº de Ticket, seja via Telefone, E-mail ou Chat. E o seu cliente pode interagir respondendo o e-mail que é gerado nesses atendimentos.

Interações por E-mail

Seu cliente pode responder o e-mail do ticket gerado a qualquer momento, o CRM reconhece automaticamente, adiciona como uma nova interação e sinaliza para o Atendente. Configure sua própria conta de e-mail.

Integração com telefonia

Consulte sobre a possibilidade de integração com sua telefonia/PABX digital para abertura automática da tela de atendimento com o cliente já selecionado.

Área do Cliente

Uma área exclusiva e moderna para seu Cliente acessar serviços como 2º via Boleto, Consultar Tickets, Base de Conhecimento, Paniel de Notícias e muito mais...


Base de Conhecimento

Cadastre pré-respostas, soluções, roteiros passo a passo. O Atendente pode usar essa base para encontrar soluções. O Geiko já filtra e sugere as possíveis soluções existentes para o atendimento que está sendo feito no momento.

Atendimento Online Chat

Ofereça atendimento online aos seus clientes, chat integrado e sem refresh de tela. Fila automática de espera, ao final do atendimento seu cliente pode responder a avaliação. Chat sem refresh de tela.

Geiko Agent

Receba e-mails diários com o status de todos os tickets que estão aguardando uma solução.

Gestão Ativos de TI

Cadastre estoque de equipamentos que podem ser arrendados ou vendidos aos seus clientes. Mantenha histórico dos equipamentos. E tenha essa informação disponível para o Atendente durante o atendimento.


Importar dados

Importe somente as informações que desejar. Por exemplo: para importar dados do cadastro do Cliente, você pode importar todos os dados ou somente a Razão Social ou Fantasia.

Seguro

Nosso sistema está hospedado dentro da estrutura AWS da Amazon e oferece todos os protocolos de segurança c/ Armazenamento Criptografado (Advanced Encryption Standard (AES) e chaves de criptografia de 256 bits).

SLA dentro e fora do prazo

Relatório como análise dos SLA executados dentro e fora do prazo. Inclusive com análise do Técnico responsável pelo Atendimento.

Assinatura Personalizada

Configure assinaturas personalizadas para os Analistas de Atendimento. Basta fazer o upload da imagem em formato .png

Red List

Para e-mails indesejados ou spam basta configurar os que devem ser ignorados na abertura automática

O Geiko também possui integração com os seguintes sistemas: